O Armário de Cozinha Completa de Canto Stella, da Madesa, é a opção espaçosa e moderna que você estava procurando!
Ele conta puxadores em alumínio , gavetas com corrediças telescópicas e portas com amortecimento . Além disso, os pés reguláveis em PVC e o rodapé removível em MDP permitem a regulagem da altura e a fácil limpeza do piso.
Esta cozinha é planejada , pois é formada por módulos avulsos e que se adaptam ao espaço disponível na sua casa. Além disso, conta com local para todos os utensílios e eletros, deixando tudo mais organizado.
Para completar, o acabamento branco é feito em Pintura Poliéster ecológica , que não agride o meio ambiente e protege o móvel dos efeitos da água e do calor.
Medidas totais:
- 225 cm de altura
- 449 cm de largura
- 52 cm de profundidade nos balcões e na torre e 31 cm nos aéreos
Itens inclusos:
- Um (1) Aéreo de 80 cm com uma (1) porta basculante
- Dois (2) Balcões de 80 cm com duas (2) portas e tampo
- Um (1) Balcão de Canto com uma (1) porta e tampo
- Um (1) Aéreo de Canto com uma (1) porta
- Uma (1) Adega com quatro (4) nichos
- Um (1) Balcão de Pia de 120 cm com duas (2) portas, três (3) gavetas e um (1) porta-talheres
- Um (1) Aéreo de 120 cm com duas (2) portas
- Um (1) Aéreo de 80 cm com duas (2) portas
- Uma (1) Torre de 70 cm com dois (2) nichos para forno e micro-ondas, um (1) nicho menor e três (3) portas
Código do produto: GCTE49900109
Obs.:
- O canto pode ser montado tanto para a esquerda quanto para a direita
- As imagens são meramente ilustrativas, os eletros e a decoração não acompanham o produto
- A Madesa oferece serviço de montagem de móveis, que pode ser selecionado no carrinho de compras. O valor do serviço é definido de acordo com o valor da sua compra e realizado por uma empresa parceira.
- O produto segue com manual e todas as ferragens necessárias para a instalação
- Por segurança, é necessário fixar a torre na parede
Confira nossa política de entrega: https://atendimento.madesa.com/hc/pt-br/categories/360001896634-Entrega
A Madesa se dedica à sustentabilidade com várias iniciativas: temos uma usina própria para gerar energia que abastece uma de nossas fábricas. Selecionamos nossos fornecedores, priorizando aqueles que possuem um compromisso com a sustentabilidade e proteção do meio ambiente. Todo o plástico utilizado no setor produtivo é proveniente de reciclagem e as suas sobras são encaminhadas ao fornecedor que os recicla. Também investimos no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores e em ações educacionais que beneficiem a comunidade.